Antes de Você Baixar...

sábado, dezembro 26, 2009

Conheça o Projeto HYPERMOD


O MOD que vai transformar seu celular!
--------------------------------
Quem nunca teve vontade de mudar os icones da bateria, sinal, pastas e etc, no celular? isso será possivel após o termino do PHM (Projeto HyperMod) que eu estou fazendo, ele modificará o celular 100%, conheça agora algumas coisas sobre ele:

1º: O Que é o PHM?
O PHM é um MOD diferente de PACK, pois pack adiciona coisas e MOD, muda, o PHM, vai modificar vários icones do seu celular, deixando - o mais atrativo e bonito, é como se você instala - se uma transformação no seu celular.
2º: Qual a sua data de estréia?
O PHM não tem data de estréia, pois, não sei quando irei terminar ele, o maximo que vou fazer para mostrar a vocês meu avanço é colocando o PHM Gadget, que será apresentado já já.
3º: Terão versões BETA?
Sim, pois é bom o usuário ficar sabendo como vai o avanço do projeto, assim, ele pode sugerir algo, como, melhoras, mostrar bugs e etcs.
4º: O Que é PHM Gadget?
O PHM Gadget, é uma barra que irá lhe mostrar em % (Porcento) o progresso do PHM, assim, você ficará sabendo como ele anda e se ele está perto do termino, e ele tem mais uma função, abaixo ele, terá as noticias do que foi mudado nele e acrescentado.
5º: Ele será PAGO ou GRÁTIS?
O PHM será totalmente grátis, pois não tenho fins de lucros, gosto mais de partilhar ideias, coisas, descobertas, assim, todos podem ter do bom e do melhor de graça e sem burocracia.
6º: A Instalação, como será?
Serão divididos em PASTAS as partes do MOD, como bateria, sinal e etc, com instruções de onde por o MOD.
7º: Ele será pesado para o celular?
Não, pois o maior arquivo que eu encontrei na FW do z750, é de 100Kb, que eu creio que terá em média 7Mb de mémoria.
8º: Como eu posso ajudar?
Baixando as versões beta, para você relatar erros e bugs do MOD.
9º: Se eu baixar a versão BETA, e não gostar, como tiro ela?
Basta apenas excluir os arquivos passados para o celular.
10º: Serão apenas imagens?
Não, ele vem integrado com o AlienWare MEGAPACK.

By: eNyX

0 Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More