Antes de Você Baixar...

Sobre

• História

     No dia 08 de Novembro de 2009, um domigo, estava com vontade de compartilhar as minhas poucas descobertas e personalizações que eu já tinha descoberto. Outra coisa que me motivou a criar este blog, foi o pouco conteúdo sobre o z750 na internet, que fez com que eu ficasse tempos pesquisando conteúdos, tutoriais, personalizações e etc., para meu celular (z750i), então desisti de procurar personalizações para meu celular, pois só encontrava temas, e isso não me bastava, então criei o o z7Fans, que se chamava z750i Fans inicialmente, pois destinava-se ao z750i(a), meu primeiro post foi REGRAS DO Z750IFANS, este post deu inicio a vários outros. Depois no dia 01 de Dezembro de 2009, conheci o forúm SE ELFS que lá vi algumas coisas que estavam me ajudando, tipo: que a plataforma do meu celular era A2, tela 240x320, DB31XX (50), assim conheci os programas para personalizar meu celular, o A2TOOL, SE IMAGE TOOL e assim foi, o meu grande amigo Leandro, administrador do SE ELFS, também me ajudou muito, e sou muito agradecido as ajudas que ele me deu.

• Objetivo
     Meu objetivo é expandir os conteúdos sobre o z750i e outros celulares pela internet, com blogs, sites e foruns, para que o conteúdo do mesmo seja eterno, e muitas pessoas podem usufluir dos mesmos para sempre.

• Dedicação
     Posso não estar com a mesma dedicação ao z7fans, mas sempre que posso, a faço, mandando sempre conteúdos autênticos e originais, criados por mim, pois esses meses estão muito conturbados, estudos, tempo e etc., impedem de mim se dedicar apenas ao z7fans, que é minha grande paixão.

Agradeço a todos que visitam o z7Fans até hoje...
 Atenciosamente, Igor Brito dos Santos (eNyX)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More