Antes de Você Baixar...

quinta-feira, novembro 19, 2009

Arquivos para reviver, reparar e corrigir erros.

ARQUIVOS PARA SALVAR SEU Z750 QUANDO ELE ESTIVER MORTO OU DANIFICADO
-------------------------------------------------------------
Menu original (Menu.ml) > Original Menu.ml for z750
Drivers USB >Usb Drivers DCU ou Usb Signed Drivers
CDA > CDA Generic América 2 
Serviços customizados Internet WAP > Customized services WorldWideWap
Driver da Câmera > CamDriver
Driver de Som > AcousticDrivers
Driver do Display > Display Driver
Arquivo XML > XML Archive file
Manual do Usuário (Nunca se sabe né?) > User Guider
-------------------------------------------------
Obs: Se sua MAIN, FS ou CDA, não for a de cima, procure outra no 4SHARED ou no PLUSGSM.
Se vc sabe de mais drivers ou de mais arquivos q assegurem 100% q o celular será RESSUCITADO ou CORRIGIDO o erro, mande o nome do ARQUIVO para os comentários deste POST.
Agradesce eNyX.

3 Comentaram:

Anônimo disse...

eNyX não aparece nada no visor interno do meu Z750i. ele funciona normal mais a tela fica só com uma luz branca. notei que na pasta "TPA/PRESET/SYSTEM/DESKTOP/FLASH" não tem nada dentro, ela esta vasia. sera esse o problema? se for me da um toque e me passa os arquivos originais dessa pasta OK.. abração

Anônimo disse...

se puder me add no msn eu agradeço.... rafael.p.barros@hotmail.com
Não quero perder meu celular..

Áster Brito disse...

Ouu cara, você ver a imagem de inicialização? se não, pode ser o DRIVER DO DISPLAY, basta você apenas reinstalar os drivers do display, baxa eles DRIVER DO DISPLAY, e coloca na pasta ifs\settings\display, ok, os drivers do display são três arquivos. Antenciosamente z7fans

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More