Antes de Você Baixar...

Termos de Serviço

TERMOS DE SERVIÇO

1º Termo: Você concorda que ao usar o z7fans.blogspot.com, poderá encontrar conteúdos de outros sites, que os devidos erros encontrados, terão que ser reclamados ao devido criador ou site do conteúdo, não reclamar ao z7fans, pois não somos responsáveis por danos ao aparelho devido a links de fora do blog.

2º Termo: O z7Fans é um blog totalmente gratuito, nenhum dos downloads do nosso blog (excepto do item 1) é pago, todos são totalmente gratuitos, nenhum usuário poderá usar os programas, temas, mods, packs e etc., para fins de comercialização ou venda virtual.

3º Termo: O z7Fans é um blog TOTALMENTE livre de virús, para melhor utilização do usuário, para que ele tenha a total segurança que não está tendo seu computador infectado, e por vias das dúvidas, o z7Fans é escaniado pelo antivirus online ESET NOD 32 e SYMANTEC, para melhor segurança dos usuários. A qualquer momento, o usuário pode pedir o comprovante de escaner.

4º Termo: O usuário deverá está ciente, que não poderá postar links de outros sites/blogs não parceiros do mesmo, o usuário terá permissão de utilizar links de outros sites/blogs, se ele estiver devidamente registrado como parceiro do z7Fans.

5º Termo: Qualquer suspeita de ações ilícitas aos direitos do usuário ou violização do blog, será totalmente exonerado do blog, para que não possa mais ter acesso ao mesmo.

6º Termo: O usuário do blog, não poderá fazer nenhuma proganda de SITES/BLOGS de sua propriedade ou de outros, pois, será considerada com SPAM, isto será penalizado com a impossibilidade de acessar o Z7FANS.BLOGSPOT.COM, por um tempo indeterminado ou com o acesso impedido permanentemente. A não ser que, o usuário tenha seu SITE/BLOG como parceiro do Z7FANS, assim será feita a PROPAGANDA do SITE/BLOG parceiro do mesmo.


7º Termo: Se você usuário do blog, copiar algum conteúdo do Z7FANS, pedimos que pelo menos ponha os creditos com o nome ENYX ou Z7FANS, para que não tenha complicações futuras.

Agradece desde já, 
eNyX
Criador do z7Fans

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More