Antes de Você Baixar...

quinta-feira, abril 01, 2010

Outros Banners para seu Site/Blog

Aqui você encontra outros Banners para por na sua página!

Banner 300x60






Banner 300x150




Banner 500x200


7 Comentaram:

Élvio Ribeiro disse...

ola amigo poderia adicionar meu banner o seu ja esta adicionado em

www.valasoft.com.br

se tiver interese pegue meu banner em

http://www.valasoft.com.br/dicas-e-informacoes-sobre-o-forum/parcerias/

Áster Brito disse...

Olá amigo, estou sempre interresado em fazer novos parceiros para o meu blog, sempre unindo forças, ja adicionei o seu banner, obrigado pela parceria...

Atenciosamente, eNyX (Administrador)

Élvio disse...

muito obrigado amigo e vc ja esta adcionado como vip em meu forum todos os meus parceiros são vip abração

Áster Brito disse...

Ok, vou ver se tiro um tempo para postar algumas coisas na área da Sony Ericsson...

Élvio disse...

me adiciona no msn amigo ´so ver meu msn no meu perfil do forum blz

Thiago disse...

Me adiciona ae no msn: ti_sousa96@hotmail.com
Já botei seu banner no meu site.

Áster Brito disse...

Já adicionei... flw chapa...
e vlw por aceitar a parceiria

Atenciosamente, eNyX (Administrador)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More