Antes de Você Baixar...

terça-feira, novembro 24, 2009

Erros, Falhas e Bugs: Fale aki!!!

" SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA OU DUVIDA, POSTE AQUI! "


Para que a duvida/problema/defeito seja resolvido
o mais rápido possivél, dê muitos detalhes
sobre o ocorrido, como, o que aparece, se o celular não liga,
tudo que você colocar pode agilizar a ajuda


Atenciosamente z7Fans

11 Comentaram:

Anônimo disse...

Botão ou Link: estou com um pequeno problema, eu consegui flashear meu celular z750i. tudo OK. mais antes de flashear eu tinha um opção de chamada de video em (MENU/ORGANIZADOR/OPÇÕES DE CHAMADA DE VIDEO) e depois que eu flashei não tenho mais essa opção, fora isso está tudo perfeito !

gosto muito do trabalho de vocês.

Áster Brito disse...

Ouu, obrigado, basta você apenas pegar algum menu.ml novo, que ele deve aparecer, algum erro no menu deve ter ocorrido. Atenciosamente z7fans.

Lenini disse...

amigo você pode por favor me explicar isso mais detalhadamente, e se possivel fazer um tutorial ?

obrigado pela atençao.

Áster Brito disse...

Oww... já tem um tutorial sobre isto, esle está aki http://z7fans.blogspot.com/2009/11/como-mudar-os-icones-do-menu.html , acesse e veja como mudar o menu. Atenciosamente z7fans

Lenini disse...

deu tudo certo galera.
ficou muito show; agora eu deixei meu celular irado, mudei drive de camera, de som, apliquei menus flash, mudei o menu.ml e removi alguns bugs.
vcs tem links de temas com menus flash compativeis com z750 ?
Obrigado pela ajuda amigo, vcs tem MSN ?

vlw mesmo, muito grato.

Áster Brito disse...

Q bom q deu certo, o meu MSN é igorrocky@hotmail.com, e seus menus flash estão aki mesmo no Z7FANS > http://z7fans.blogspot.com/2009/11/menus-em-flash-para-z750i.html , atenciosamente z7Fans

Anônimo disse...

Olá amigo.
tô com um problema, eu flasheei meu celular, tudo OK.
mais ele só ta em inglês não veio o idioma português, veio em outra pasta separada quando eu baixei o pacote que veio com (MAIN/FS/CDA) normal e mais duas pastas uma que tem o nome 'custon' e outra 'idiomas', mais no tutorial que eu ví tinha dizendo só pra add o custon, deu tudo certo flahsei normal.


você sabeeria me dizer como colocar só o IDIOMA portugues pelo a2tool ?

Áster Brito disse...

A FirmWare q vc pegou, era tinha AMERICA_2 ou AMERICA-2? pois essas já estão em português... mas, apenas jogue os arquivos de linguagem, para a pasta TPA>PRESET>SYSTEM>LANGUAGE, é só substituir os originais... OK? se naum der certo pode falar..

FLW
MSN: Igorrocky@hotmail.com

Dann Guile 4 Ever disse...

Ola , comprei um s9 da motorola wireless q me garantiram q o z 750 reconhece , mas n to dand conta d parea los ? alguem ajuda ae?

msn: hotdanbm27@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu computador demora um minuto depois do boot e eu acho q isso eh tempo demais.Tem como diminuir pra 30 ou 40 segundos?

Áster Brito disse...

Você pode utilizar o Microsoft BootVis, que aumenta a performace do BOOT, no meu, diminuiu 12 segundos do Boot, vale apena, use esse link: http://www.softpedia.com/get/Tweak/System-Tweak/BootVis.shtml

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More