Antes de Você Baixar...

domingo, novembro 22, 2009

Pacote de Fontes para seu celular.

Gente trago para vocês 10 Fontes que eu escolhi para seus celulares.
-------------------------------------------
São fontes com estilos muito bonitos, pois tem belas curvas e detalhes, testei todas e todas pegaram sem nenhum defeito, todas tem acentos e virgulas e etc.
-------------------------------
São elas:
> Aoek <> Preview - (Baixar) 
> Bahaus <> Preview - (Baixar) 
> Bookoos <> Preview - (Baixar)
> Brown BL <> Preview - (Baixar) 
> Cooper Black <> Preview - (Baixar) 
> Cooper Black Comic <> Preview - (Baixar) 
> Englard <> Preview - (Baixar)
> Goudos <> Preview - (Baixar) 
> Jokeman <> Preview - (Baixar) 
> Ninja Style <> Preview - (Baixar) 

> Pacote Completo (BAIXAR)   
 -----------------------------------------------------
Todas já tem o Fonts.xml nas pastas, lembre - se de apagar o PREVIEW da imagem.
eNyX

4 Comentaram:

ana ferreira disse...

eu baixei mas ñ sei estalar no meu celular,é samsung corby 2 vc me ajuda meu email é ana.carla2@hotmail.com eu queria muito esse pacote meu celular ñ veio com nenhuma fonte

Anônimo disse...

tbm tentei no meu corby 2 e naum consegui me ajudaa!!! meu email
cristiane2289@hotmail.com

Anônimo disse...

Tbem baxei para o meu corby 2, mas naum consegui instalar... cmo fazer ??

Anônimo disse...

eh so vc ir no youtube e ver como fais root se ja tiver so colocar uma pasta normal com as fontes n pressisa ser em arquivo zip depois e so ter um aplicativo que muda sua fonte recomendo ifont depois se quizer pegar fontes que n estiverem no app so colocar em uma pasta a qual eu disse no comeco ir em MY depois MY FONT depois clicar em CLICK THIS ai vc ira procurar sua pasta dentro do seu celular espero ter ajudado =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More