Antes de Você Baixar...

sábado, janeiro 22, 2011

Despedida a vocês...

Foi com o imenso prazer que eu passei este 1 ano de postagens, com muitos HyperMods, Fonts, Packs, Tutoriais, Temas e Muitos mais, que totalizaram 250 postagens com conteúdos totalmente originais, que revolucionaram os celulares z750 da Sony Ericsson, dentre este ano que passou, dediquei várias horas, dias, mêses e 1 ano da minha vida postando neste minha imensa paixão, que é e sempre será o z7fans, que será eternamente lembrado por mim, e é agora que eu, digo a vocês meus caros VISITANTES e AMIGOS, que por motivos de minha entrada para a faculdade, não poderei mais me comprometer a postar no z7fans, então deixo a vocês 250 postagens com diversos conteúdos, para vocês continuarem a dá um design novo ao sistema do seus celulares, e que se baseiem pelas minhas criações, que eu espero que fiquem na internet por bastante tempo, mas, prometo-lhes que sempre estarei aqui para sanar as dúvidas de vocês pelos comentários, e quem sabe, um dia posso tirar uns 4 dias para fazer um HyperMod, especialmente para vocês. Então, este é o meu ADEUS, pelo menos para as postagens, pois tirar dúvidas, ainda estarei a fazer, e melhorias no visual do z7fans. Obrigado aos visitantes do z7fans. Por: Igor Brito dos Santos (eNyX TM.)

2 Comentaram:

Anônimo disse...

Foi agora em janeiro que descobri o z7fans, e já me deparo com um GoodBye... que pena. Obrigado pelo feito durante uma ano, estou usando e devo continuar usando suas dicas. Valeu!

Áster Brito disse...

Ahh, malz aêw cara..., mais ainda estarei aki para responder perguntas, agora para postar, não sei, pq naum tenho muito tempo agora... mas valws por acessar o blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More