Antes de Você Baixar...

sábado, maio 22, 2010

z7Fans cada vez mais leve e compativel!

NOVIDADES MUITO BOUUUUAS!!!

Oi meu caro visitante e usuário do z7Fans, é com um grande prazer que venho dizer a V6, que tenho duas noticias muito BOUUUUAS para vocês, e vou compartila-las com vcs...

Tamanho da HOME PAGE
Como sempre estou pensando no usuário do meu blog (z7fans), penso na sua melhor navegação, para que ele não espere muito para a primeira pagina do blog (que é a que dá a 1ª impressão), pois se demorar demais, qual é o usuário que vai aguentar esperar um site/blog que demore uns 2 ou 3 minutos para carregar toda a página? ann... oww!!! ninguem? é gente, essa é a realidade, não quero que isso aconteça com meu blog, quero que futuramente, ele carregue em 5 ou 10 segundos, em qualquer conexão.

Pensando nisso, fiz uma página com ajuda de um programa que calcula os dados do site/blog, como: tamanho, carregamento e compatibilidade.
Se desejar ver o relatório, >>> CLIQUE AQUI <<<

Compatibilidade 
Pela forma simples do tema do blog, qualquer navegador de 2000 em diante, terá plenos 99%, agora por que 99%? simples, alguns navegadores antigos como Internet Explorer 6, não dá suporte a imagens com ALPHA TRANSPARENCY, ou seja, não aceita imagens que tenham transparencias, assim, o usuário que usa-lo, terá dificuldades na navegação, requerimos que você faça um upgrade para navegadores mais modernos, como o Firefox 3.6, Internet Explorer 8, Safari ou Opera 10.

0 Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More